mp3

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Liberty Walk 8 + aviso no final

Vcs tomaram a café e levantaram arrumaram a mesa e quando vcs estvam colocando as malas no carro a tia megan chega e vcs se despedem dela , e vão para o carro zuando até o aeroporto , vcs entram no avião e vc sentou com o justin , a miley com a lary, lucas com o chris , chaz com a cait, a melany com uma velhinha lá e o ryan com um homem lá que era super gordo -sem preconceito meninas é só pra vcs imaginarem tá - vc e o justin foi a viagem toda namorando e conversando assim como tods foram conversando , somente o ryan que não porque ele foi dormindo , horas depois vcs chegaram e foram para o hotel lá na disney que era assim


quando o chris viu o mickey mouse ele saiu correndo pra abraçar ele
chris- cara tú é meu idolo -chorando
ryan- to falando que essa porra é boio...OMG A CINDERELA VEM AQUI SUA LINDA -sai correndo tbm
Depois de um tempinho lá fora vcs entraram e cada casal pegou sua chave das suítes e subiram , a sua sui´te do chaz e cait, ryan e lary eram no quarto andar , e do resto da negada era no terceiro
suíte -lucas e miley

chris e melany

chaz e cait

ryan e lary

e a sua e do juss

Todos combiram que em meia hora todos deveriam estar no saguão para aproveitar a semana , quando vc e o justin entraram no quarto o justin jogou as malas no chão e te puxou , começou a te beijar
vc- caramba meu , assim vão dizer que eu nunca te bj
justin- eu não consigo ficar um minuto sem beijar sua boca minha gata
vc- hum.. nein eu , agora vamos tomar um banho e descer que temos que aproveitar estamos na disney -batendo palminhas
justin- kk né
Vcs tomaram banho , separados é claro
vc

justin

- o ryan estava igual a foto com a aquela roupa , justin tbm e sim o chaz tbm
miley

melany , cait e lary
-melany 1,cait 2 e lary 5
lucas e chris
-chris o 4 e lucas o 5-

Vcs desceram e encotraram tods , e vcs passaram o dia todo se divertindo , depois almoçaram e logo em seguida foram visitar vários lugares , depois a noite umas 19:00 pm jantaram e voltaram para o hotel , quando vc entro no seu quarto o celular tocou vc olhou no visor..



CONTINUA MINHAS TOTOZAS

AVISO IMPORTANTE
Mesninas aqui é a manu , bom eu vou ficar um tempo sem postar porque eu vou viajar para o Canadá , poisé vou para lá U.U , irei com minha vou ficar só duas semaninhas , mas depois eu estou de volta, ah outra coisa esse ib agora é só meu , a gaby vai fazer o Girlfriend porque eu e ela brigamos, mas depois a duda vai contar com detalhes pra vcs um beijo pra todas vcs e até a volta
UHULES
CANADÁ I GO


S2 MANUUUU

3 comentários:

  1. AAAA QUE PENA MEU AMOR,CARALHO VC VAI PRO CANADÁ AIII QUE BOM PRA VC MUITAS FELICIDADES LA,MAIS QU QUERIA MUITO ESTA NO SEU LUGAR QUER TROCAR COMIGO NAO?KKKKK BJS AMOR BOA VIAGEM ATE O PROXIMO

    ResponderExcluir
  2. nussa vc vai pra terra do nosso divo ai meu deus kk boa sorte lá hein e quando vc voltar por favor posta logo tá diva
    swagkisses

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITOOOO

    ResponderExcluir