mp3

sábado, 22 de dezembro de 2012

Amor A Primeira Vista parte 2

E vão, no caminho a Aline que estava na frente com vc ligou o rádio e estava tocando "Don't Stop The Party  do Pitt Bull e vcs começaram a cantar que nem três malucas , nisso o sinal parou e passou um menino na rua muito lindo vc buzinou e a Roberta gritou 
Roberta - ôoo meu deus ,que isso hein vamos lá em casa Baby 
O Sinal abriu e vcs foram até o mercado chegando lá vcs saíram do carro e entraram no mercado 
Aline- cada uma pega um carrinho valeu 
Vc- já é 
Roberta- ok mas vamos comprar coisas que dê até o final do mês 
Aline- fica tranquila manola , nós é nós 
Vc- uhu falou tudo Linny 
Aline- ok , então 3..
Roberta- 2
Vc- 1 
Cada uma pegou um carrinho e saiu pelo mercado pegando várias coisas , vc então foi até o corredor de doces onde tinha sua verdadeira paixão "jujuba" , vc foi procurando até que achou 
Vc- nunca pensei que me apaixonaria por vc meu amor * beija o saco logo em seguida coloca dentro do carrinho 
Roberta - seunome ..meu carrinho já está lotado 
vc- o meu tbm , cadê a Linny ??
Aline- aqui 
Vcs viram e ela estava com dois carrinhos cheios 
Vcs- kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aline- vamos ??
Roberta- bora 
Vcs levaram os carinhos para o caixa e o vendedor começou a passar tudo , na hora de levar tudo foi mó sacrifício mas conseguiram 
[...]
Vcs chegaram no prédio e pediu pro porteiro ajudar , depois de subir com as compras e arrumar tudo vcs sentaram no sofá 
Aline- eu tô morta 
vc- eu tbm 
Roberta- porra e eu 
Aline- eu tô com fome 
vc- é eu tbm 
Roberta - não vou fazer comida não manolas 
Aline- e quem disse em fazer , bora no mac ??
vc- boa idéia 
Roberta- mas primeiro vamos tomar um banho né
Aline- não Rob , nós vai toda suja 
Vc- ok vamos tomar um banho 
Vcs subiram tomaram banho elas estavam te esperando e vc desceu com essa roupa

(sem a bolsa)
Vc desceu e elas estavam na sala conversando
vc- vamos
Aline- bora
Vcs sairam e vc trancou o apart na hora que a Aline chamou o elevador e ele chegou saiu dois garotos realmente muito bonitos , foi tipo um jogo de olhares rápido , logo em seguida vcs entraram
Aline- se eu soubesse tinha vindo morar aqui antes
vc- kkkkkkkkk
Roberta - nossa Linny não estou te reconhecendo mais
Aline- minha filha , como diz meu sábios amigos , enquanto vivermos somos jovens ]
Vc- seus amigos ??
Aline- é
Roberta- só que não
Aline- o dia que eu conhecer eles eu vou esfregar na cara de vcs
Roberta- ahh qual é Aline em pleno 18 anos vc vem me dizer que é Dire...como é que se fala ??
Aline- Directioner , e oque tem eu amo eles valeu , eu não te julgo porque vc é fã da Miley
Roberta - quem disse que eu sou fã ??
Aline- não é mais não ??
Roberta - eu nunca fui fã dela , eu sempre fui SMILER , é bem diferente , e não dá uma de poser não que vc tbm é Smiler valeu
Aline- ahh eu sei minha diva , Miley minha gostosa
Vc- tem como para as duas aí , chega
Roberta - ahh seunome não vem não que vc tbm é Smiler
Vc- sou mesmo , Smiler e Lovatic com muito orgulho
Aline- assim que se fala
Roberta- é , e outra eu sou muito mais ser Smiler e Lovatic do que ser Directioner
Vc- tá meninas chega
O elevador chegou ao térreo  e vcs desceram , pegaram seu carro e no caminho passaram no posto de gasolina pra abastecer o carro

P.O.V Justin On 

.............









CONTINUA AMORES , NOSSA QUANTO TEMPO QUE EU NÃO ESCREVO IB , ESTAVA COM SAUDADES , AQUI É A DUDA A MEL NÃO VAI MAIS POSTAR OK , QUEM VAI FAZER ESSE IB AGORA É EU , EU NÃO TÔ PODENDO ENTRAR MAIS PORQUE TÔ SEM PC , MAS DE VEZ EM QUANDO EU VOU TENTAR IR NA CASA DA GABY E POSTO LÁ , ELA AGORA NÃO ENTRA MAIS , DISSE QUE NÃO QUER MAIS ESCREVER IB , EU ACHO QUE É POR CAUSA QUE ELA TÁ NAMORANDO E QUANDO UMA GAROTA NAMORA ELA MUDA NÉ, MAS EU NÃO EU AMO ESCREVER IBS E VOU TENTAR ESCREVER , DESCULPEM PELA DEMORA SE QUANDO EU ENTRAR ESSE POST TIVER 3 COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS , AHH E OUTRA COISA NADA CONTRA OS 1D TÁ EU CURTO ELES , NÃO SOU DIRECTIONER ,MAS RESPEITO E AMO AS MUSICAS DELES ALÉM DO MAIS ELES SÃO MÓ GATINHOS NÉ MEU , MAS EU SOU SÓ SMILER , BELIEBER E LOVATIC 
BJS DA DUDINHA 
COMENTEM HEIN 
EU AMOO VCS 


S2 



3 comentários:

  1. pensei que tinha abandonado né amor , maior tempão sem postar e dá sinal de vida , nossa que perfeito esse ib continua por favor tá perfeito

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindaaa tudo bem? sou eu a Nicole cara eu estava cheia de saudades sua serinho poxa pensei que você tinha abandonado mais espero que continua porque esta perfeitoo demais,olha não abandona mais hein rum.....VOU DIVULGAR SEU BLOG E SEGUI-LO OK fique com DEUS meu amor e continuaaa
    AAA VOCÊ TEM FACEBOOK? ME MANDA AII SE TIVER PRA GENTE SE CONHECER MELHOR LINDAAA
    BJSS
    Nicole

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA DEMAIS CHARÁ ! HAHAHAHAHHAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir